BOAS VINDAS!

Nossa Escola foi homenageada com o nome João Costa por ser ele o doador da área na qual foi construída a instituição de ensino. A Escola Municipal "João Costa" tem como missão "ensinar conhecimentos historicamente construídos, bem como habilidades, valores e atitudes aos jovens estudantes, possibilitando-lhes uma educação de qualidade". Neste sentido, tem como visão ser reconhecida e valorizada como instituição que promove o ensino e aprendizagem e o desenvolvimento dos envolvidos no processo educacional.

BEM-VINDO AO NOSSO BLOG!


04/04/2012

Tecidos do corpo humano

      Confira as fotos!!!

       
Os estudantes dos 8º anos G, H produziram trabalhos sobre os tecidos do corpo humano, com a orientação do profº Tiago.  Objetivou-se localizar e identicar os diversos tecidos humanos existentes no organismo, possibilitando uma maior compreensão dos conteúdos abordados: células, tecidos, órgãos e sistemas anatômicos.
 
     
 Sabe-se que uma das formas de aprender é esquematizando e organizando as ideias principais. Portanto, os estudantes esquematizaram em forma de desenhos um corpo humano para, posteriormente, identificar e localizar os tecidos que formam a anatomia humana. Ao final, todos apresentaram para a classe, utilizando-se de exemplos para enfatizar a existência dos tecidos humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário