BOAS VINDAS!

Nossa Escola foi homenageada com o nome João Costa por ser ele o doador da área na qual foi construída a instituição de ensino. A Escola Municipal "João Costa" tem como missão "ensinar conhecimentos historicamente construídos, bem como habilidades, valores e atitudes aos jovens estudantes, possibilitando-lhes uma educação de qualidade". Neste sentido, tem como visão ser reconhecida e valorizada como instituição que promove o ensino e aprendizagem e o desenvolvimento dos envolvidos no processo educacional.

BEM-VINDO AO NOSSO BLOG!


APP - Associação de Pais e Professores

A Associação de Pais e Professores da E. M. João Costa foi fundada em 29 de março de 1969, é uma entidade sem fins lucrativos, de caráter beneficente, com duração por tempo indeterminado, com estatuto próprio, tendo por finalidade contribuir na efetivação da gestão escolar, promovendo a articulação da comunidade escolar visando a melhoria da qualidade do ensino.
Atualmente, tem o Sr. Gilmar Corrêa como presidente; e a diretoria se reúne sempre nas terceiras segundas feiras do mês, às 18hs30min., na escola.

SEGUE ABAIXO:

DEMONSTRATIVO DE RECEITAS E DESPESAS DO EXERCÍCIO DE 2010























RELATÓRIO DAS ATIVIDADES REALIZADAS PELA DIRETORIA DA APP EM 2010




 




















DETALHAMENTO FINANCEIRO DE 2011