BOAS VINDAS!

Nossa Escola foi homenageada com o nome João Costa por ser ele o doador da área na qual foi construída a instituição de ensino. A Escola Municipal "João Costa" tem como missão "ensinar conhecimentos historicamente construídos, bem como habilidades, valores e atitudes aos jovens estudantes, possibilitando-lhes uma educação de qualidade". Neste sentido, tem como visão ser reconhecida e valorizada como instituição que promove o ensino e aprendizagem e o desenvolvimento dos envolvidos no processo educacional.

BEM-VINDO AO NOSSO BLOG!


24/04/2012

RecreAtivo: Um recreio mais divertido


Nossa escola está desenvolvendo o projeto RecreAtivo, implantado no mês de abril, no qual objetiva-se proporcionar aos estudantes, durante o recreio) algumas atividades lúdicas, oportunizando momentos de interação, visando a melhoria no relacionamento do ambiente escolar. 

      Participam como monitores, estudantes do 6º ano 9º ano, organizados numa escala no contraturno, a partir da disponibilidade dos alunos, sendo que estes organizam os brinquedos e monitoram as brincadeiras no pátio da escola para os demais estudantes da instituição de ensino.

Um comentário:

  1. MEU OLHA EU ENSINANDO AS CRIANÇAS A PULAR PEZINHO.
    POR;JESSICA ROSA

    ResponderExcluir