BOAS VINDAS!

Nossa Escola foi homenageada com o nome João Costa por ser ele o doador da área na qual foi construída a instituição de ensino. A Escola Municipal "João Costa" tem como missão "ensinar conhecimentos historicamente construídos, bem como habilidades, valores e atitudes aos jovens estudantes, possibilitando-lhes uma educação de qualidade". Neste sentido, tem como visão ser reconhecida e valorizada como instituição que promove o ensino e aprendizagem e o desenvolvimento dos envolvidos no processo educacional.

BEM-VINDO AO NOSSO BLOG!


20/06/2012

Convite ao Museu Egípcio: Cultura e Lazer

      O museu Egípcio Itinerante estará em exposição  no Joinville Garten Shopping entre os dias 23 de junho à 10 de agosto. É um evento itinerante que retrata a história do Egito Antigo e atual. A referida exposição compreende um acervo de 150 esculturas, múmias, sarcófagos, deuses, faraós e pinturas sobre papiros, onde estão representados aspectos relativos à cultura, política, arte, economia e religião da civilização antiga do Egito.
      O estudante poderá assistir a palestras e instruções de como é feito o papiro. Ainda, o Museu Egípcio conta com uma novidade única no Brasil: o visitante terá a oportunidade de assistir o Espetáculo de Som e Luzes no qual Deuses e Faraós contam a própria história.

O quê: Museu Egípcio Itinerante
Quando: 23/06/12 à 10/08/2012
Onde: Joinville Garten Shopping
Valor do ingresso: R$7,00 para estudantes e R$10,00 para o público em geral.

Aproveite este espaço para ampliar seus conhecimentos e sua cultura!!

2 comentários:

  1. Eu acho que a Escola é muito legal e nós aprendemos muito,nossas professoras são muito legais com nós elas são muito inteligentes aprendemos muito com elas.Minha professora me ensina muitas coisas interessantes.Adoro minha professora .
    Stefany Helena Mórbis 4 ano O

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a escola muito divertida, eu tenho muitas amigas legais, minha professora ensina muitas coisas importantes... Adoro meus amigos e minha professora...
    Stefany 5 ano R

    ResponderExcluir