BOAS VINDAS!

Nossa Escola foi homenageada com o nome João Costa por ser ele o doador da área na qual foi construída a instituição de ensino. A Escola Municipal "João Costa" tem como missão "ensinar conhecimentos historicamente construídos, bem como habilidades, valores e atitudes aos jovens estudantes, possibilitando-lhes uma educação de qualidade". Neste sentido, tem como visão ser reconhecida e valorizada como instituição que promove o ensino e aprendizagem e o desenvolvimento dos envolvidos no processo educacional.

BEM-VINDO AO NOSSO BLOG!


29/11/2010

E.M João Costa é Destaque na XXVI Feira Catarinense de Matemática

Mais uma vez os alunos da E M João Costa são destaque em premiações, desta vez, o reconhecimento aconteceu na XXVI Feira Catarinense de Matemática, que aconteceu nos dias 18 e 19 de novembro, na cidade de Campos Novos.

Três escolas receberam premiação como destaques - EM João Costa,  EM Gov. Pedro Ivo Campos, EM Profª. Ada Sant´Anna da Silveira e - e outras três receberam menção honrosa: EM Gov. Pedro Ivo Campos, EM Profª. Lacy Luiza da Cruz Flores e EM Pref. Luiz Gomes.

A XXVI Feira Catarinense de Matemática teve como finalidade: incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades matemáticas. Além de promover a divulgação e a popularização dos conhecimentos matemáticos, socializando os resultados das pesquisas nesta área.

A rede municipal de Joinville participou com a exposição de seis trabalhos, obtendo a seguinte premiação:

Prêmio de DESTAQUE:

EM João Costa
Trabalho: Tartaruga: quanto mais, melhor
Professora: Margareth da Silva Farias
Alunos: Amanda Silva Kreich e André Luiz Blot

 PARABÉNS PROFª   MARGARETH E  ALUNOS  DO 2º ANO G!






Nenhum comentário:

Postar um comentário