BOAS VINDAS!

Nossa Escola foi homenageada com o nome João Costa por ser ele o doador da área na qual foi construída a instituição de ensino. A Escola Municipal "João Costa" tem como missão "ensinar conhecimentos historicamente construídos, bem como habilidades, valores e atitudes aos jovens estudantes, possibilitando-lhes uma educação de qualidade". Neste sentido, tem como visão ser reconhecida e valorizada como instituição que promove o ensino e aprendizagem e o desenvolvimento dos envolvidos no processo educacional.

BEM-VINDO AO NOSSO BLOG!


08/07/2010

CONVITE COPA JOÃO COSTA DE FUTEBOL

Copa João Costa 2010
Convite para a Copa João Costa
De quatro em quatro anos, quando ocorre a realização da Copa do Mundo de Futebol, organizamos com os estudantes do 1º ao 9º ano, a Copa João Costa de  Futebol. Cada turma representa um país e organiza dois times, um masculino e outro feminino. 
Sorteio - cada turma/ano representa um país da Copa
Exposição de bandeiras confeccionadas pelas respectivas turmas
Os estudantes com o seu Professor Regente se preparam para o evento, organizam os times, a bandeira, o uniforme e a torcida. As chaves são formadas por ano/série e disputam entre si. Cada chave terá um campeão masculino e um feminino; e haverá um Campeão Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário